Mensagem do Presidente

 
Caros concidadãos:
 
Saúdo democraticamente a população da União das freguesias de  São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, por ter demonstrado a sua vontade inequívoca no acto eleitoral de Setembro de 2013, a qual agradecemos, transmitindo-nos confiança nas propostas por nós apresentadas, competindo-nos agora honrar esse voto de confiança.
Estamos a iniciar este mandato na condução dos destinos da União de  Freguesias, respeitando com democracia, todas as propostas ou sugestões que nos sejam apresentadas com a intenção de contribuírem para a melhoria de qualidade de vida das nossas Freguesias, mas tendo também presente as propostas por nós apresentadas e que foram sufragadas pelos cidadãos.
 
Não seremos ingénuos ao ponto de pensarmos que aqueles que usualmente optam pelo sistema de “mal dizer” vão deixar de o fazer, mas teremos o discernimento necessário e suficiente para saber separar o “trigo do joio”.
A experiência por nós adquirida, permite-nos concluir que “falta sempre muito para fazer”, mas com empenho, dedicação e muita ambição, iremos conseguir dar mais uns passos, no sentido de cada vez mais, ser um privilégio viver em São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.
Questões como, acção social, saúde, educação, cultura, desporto, ambiente, segurança e qualidade de vida e bem-estar das populações, estarão sempre na primeira linha da nossa actuação, porque também para nós, as Pessoas estarão Sempre Primeiro.
 
Não esqueceremos as  colectividades, procuraremos sempre a melhoria do atendimento público se possível com a oferta de novos serviços e também preservaremos as nossas tradições, usos e costumes, porque como alguém disse, “povo que não tem memória não tem história” e nós queremos que as populações de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades sejam parte importante da nossa história.