GABINETE DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

GABINETE DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal, com o apoio do Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, está a desenvolver um projecto denominado de “Gabinete de Atendimento ao Consumidor”, que abrange o concelho de Coimbra.
O "Gabinete de Atendimento ao Consumidor" é uma mais-valia para o consumidor, nomeadamente para o consumidor economicamente vulnerável, permitindo que o mesmo obtenha gratuitamente, até ao dia 1 de Setembro de 2019, informação jurídica especializada e apoio na resolução do conflito junto das entidades reclamadas, no âmbito dos serviços públicos essenciais, a saber, 
º comunicações electrónicas (telefone fixo, telefone móvel, telecópia, "internet", televisão por subscrição…);
.º gás; gás de petróleo liquefeito canalizado;
.º energia eléctrica;
.º água;
.º serviços de recolha e tratamento de águas residuais;
.º serviços de gestão de resíduos sólidos;
.º e serviços postais.
O atendimento do consumidor é realizado dentro do horário de expediente normal da ACOP, através de telefone, e-mail ou skype. 
Se o consumidor preferir, poderá deslocar-se à sede da ACOP, mediante marcação prévia, por forma a ser atendido pessoalmente.
Os contactos do Gabinete de Atendimento ao Consumidor são os seguintes:
 
ACOP- Associação de Consumidores de Portugal
Morada: Rua do Brasil, n.º 4 – 3030-775 Coimbra
Tel: 239404733
Skyp: acop-gabinete.apoio.consumidores
Email: acopgeral@sapo.pt
Facebook: https://www.facebook.com/AcopAssociacaoDeConsumidoresDePortugal/?ref=br_rs
 
Se pretender obter informações ou apoio na resolução do litígio, contacte-nos. 




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